Andressa Suita fala da difícil decisão que precisou tomar após seu bebê nascer

Por: Bruna Romanini



Foto: Instagram/ Reprodução

A questão de expor ou não imagens do filho nas redes sociais é especialmente difícil quando se é famosa

Existe uma questão difícil para todas as mães, e que é especialmente complicada quando esta mãe é famosa: expor ou não fotos do filho nas redes sociais. E Andressa Suita também refletiu muito sobre o assunto durante a gestação e após o nascimento de seu filho, Gabriel.

Ela e o marido, o cantor Gusttavo Lima, conversaram muito sobre esta questão. Inclusive, devido a uma crítica absurda de um fã, Gusttavo Lima chegou a dizer, quando Andressa ainda estava grávida, que não iria divulgar fotos do rosto do filho no início. “Do mesmo jeito que tem muita gente que gosta do meu trabalho e torce, tem gente que não gosta. Outro dia, postei a ultrassonografia dele e teve gente colocando defeito no menino sem nem ter nascido. Isso chateia. Para resguardá-lo, não vou postar o rosto dele no início, mas vou avisar que ele nasceu, que ele está bem. Devo isso aos meus fãs”, declarou ele ao “Gshow”.

Cadastre-se

Mas após o nascimento do pequeno Gabriel, o casal mudou de ideia. “A gente conversou muito sobre isso. É uma decisão muito difícil, mas, quando a gente vê esse ser mais iluminado e lindo em nossas mãos, não tinha como não compartilhar com vocês essa nossa felicidade”, disse Andressa Suita em entrevista ao site UOL.

Veja aqui os cuidados importantes na hora de expor fotos de seus filhos nas redes sociais.

Veja mais

Comentários



Veja mais