Ator revela que sua bebê vai morrer em breve e desabafa
O ator Miguel Cervantes desabafou sobre sua bebê de três anos que sofre de uma grave doença
O ator norte-americano Miguel Cervantes que faz sucesso em produções da Broadway como Hamilton desabafou sobre sua bebê menina de apenas três anos. Em entrevista para a revista norte-americana People, Miguel e sua esposa Kelly revelaram que estão se preparando para se despedir de sua filha Adelaide. A pequena precisou ser hospitalizada novamente.
Os médicos perceberam que havia algo errado com a pequena Adelaide quando ela tinha apenas sete meses de vida e sofreu sua primeira convulsão. E aos nove meses de vida, os médicos diagnosticaram que a pequena sofria com uma doença neurodegenerativa.
A família tentou todos os tratamentos disponíveis, mas infelizmente não há cura. “O cérebro dela está regredindo, é algo terminal. O cérebro dela está realmente ficando menor com o passar do tempo. É muito difícil quando você vê sua filha sofrer por todos esses anos”, contou Miguel.
Os pais relataram que ao longo dos anos tem recebido apoio de muito amigos e familiares, mas que quem lhes dá mais força é o filho mais velho Jackson de sete anos. “Ele é o que me deixa forte. Ele entende o que está acontecendo com a irmã. Ele corre pela casa e nos traz a energia que precisamos”, contou Kelly.
O pai famoso ainda concluiu: “Eu não vou ficar me perguntando sobre por que essas coisas aconteceram com a gente. Eu daria tudo para ter Adelaide aqui comigo por mais tempo. Por outro lado, a condição da minha filha nos fez descobrir as pessoas fortes que somos. Nós pudemos falar para o mundo sobre espasmos infantis e conseguimos conscientizar mais pessoas sobre isso. E essa era nossa intenção”.