Bebê é achada sem vida após ser atacada por cão enquanto mãe dormia
A bebê de apenas quatro meses não resistiu após ter sido atacada pelo cachorro da família
Um pai encontrou sua bebê de quatro meses sem vida após a pequena ter sido atacada pelo cachorro da família. A família tem um pit bull e o cachorro atacou a menina quando ela estava sob os cuidados da mãe.
A mãe estava dormindo no sofá de casa na ocasião do ataque e não acordou. O caso ocorreu no dia 9 de janeiro em Dayton, Ohio, Estados Unidos. O pai da pequena McKenzie Terwell, Parker Terwell, chegou em casa por volta de 23:00 e encontrou a filha já inconsciente após o ataque.
Ele chamou a emergência e tentou prestar os primeiros-socorros em sua filha. Infelizmente, a pequena não resistiu e quando a ambulância chegou ela já havia falecido.
O pai relatou para a polícia que a mãe estava tomando medicamentos prescritos e que os remédios em questão eram conhecidos por causar grande sonolência. A polícia acredita que é por este motivo que a mãe não acordou durante o ataque. O pai também confessou que antes da polícia chegar ele havia jogado maconha fora, mas não foi revelado se ele ou a mãe da criança haviam usado a droga.
Os vizinhos relataram que a família tem três pit bulls e que os animais eram muito bravos e geravam preocupação. “Os cachorros latiam muito, perseguiam as pessoas, eram bravos, eu não deixava meus filhos passarem por lá, era assustador”, comentou a vizinha e mãe Tiffany Orr.
O caso está sendo investigado pela polícia e os pais podem ter que responder por terem colocado uma criança em situação de risco. O cachorro responsável pelo ataque está em quarentena no momento e seu futuro ainda não foi revelado.