Atriz desabafa após seu bebê recém-nascido ir parar na UTI
A atriz Danielle Fishel desabafou sobre a internação de seu bebê recém-nascido na UTI e outros momentos difíceis
A atriz norte-americana Danielle Fishel desabafou após seu bebê recém-nascido ter ido parar na UTI logo depois do seu parto prematuro. Além do parto prematuro, o pequeno ainda enfrentou outros problemas de saúde e por este motivo ficou internado na UTI neonatal por três semanas.
Danielle havia sonhado com um parto natural, sem intervenções, mas isso não foi possível. “Meu plano de parto era um parto natural, sem anestesia porque eu tinha visto que era melhor para a mãe e o bebê. Após 72 horas devido a diminuição do líquido amniótico, eu precisei ser induzida. Além disso, eu estava cheia de culpa pelo meu parto prematuro. Eu pensava: ‘Por que minha bolsa rompeu tão cedo? Foi por que eu fiquei trabalhando muito tempo em pé quase com 36 semanas de gestação? Foi a comida apimentada que eu comi? Será que eu fiz alguma coisa que machucou meu bebê?”, relatou Danielle em entrevista ao Good Morning America.
Para piorar, após o parto, a mamãe famosa descobriu que seu bebê, chamado Adler, era alérgico ao seu leite materno. Ele tem uma condição rara chamada quilotórax. Trata-se de um problema no sistema linfático que é piorado pelo leite materno. Por este motivo, Danielle teve que parar de amamentar e seu filho foi alimentado com uma fórmula especial. “Ai a culpa chegou de vez! Por que meu leite estava machucando meu filho? Meu bebê era alérgico a mim? Sentia que tudo era minha culpa!”.
Felizmente, após três semanas o filho de Danielle deixou o hospital e agora passa bem. Após os sustos, Danielle fez um desabafo sobre a maternidade: “Hoje eu sei que independente de ser uma mãe que fica em casa, uma mãe que trabalha ou qualquer outra coisa, todas as mães têm algo em comum: nós estamos fazendo o nosso melhor 100% do tempo pelos nossos filhos”.