A atriz Ruthie Ann Miles sofreu outra triste perda após o acidente que causou a morte de sua filha de quatro anos
A atriz norte-americana da Broadway Ruthie Ann Miles sofreu outra perda terrível. Dois meses após o acidente de carro que tirou a vida de sua filha de quatro anos, Abigail, Ruthie perdeu a bebê que estava esperando. A bebê faleceu com 39 semanas de gestação.
Ruthie estava grávida quando no dia 5 de março no bairro do Brooklyn em Nova Iorque um veículo ultrapassou o sinal vermelho e bateu em seu carro.
No carro de Ruthie estavam sua filha de quatro anos, sua amiga Lauren Lew e o bebê de Lauren, o pequeno Josh. Além de Abigail, o pequeno Josh, de apenas um ano, também não resistiu ao acidente.
Na época do acidente Ruthie conseguiu manter a gravidez, mas ela estava muito machucada e ficou internada no hospital.
O representante legal da atriz e de seu marido, Jonathan, confirmou a morte da bebê.
“Na época do acidente, Ruthie estava grávida e sofreu muitas lesões. Na última sexta-feira, Ruthie e Jonathan perderam sua bebê, Sophia Rosemary Wong Blumenstein. A dor sofrida por Ruthie e Jonathan é quase impossível de entender”, disse o representante do casal, Bem Rubinowitz, em entrevista ao jornal NY Daily News.
Ruthie Ann Miles venceu o Tony, o “Oscar do teatro” em 2015 por sua interpretação no espetáculo O Rei e Eu. Ela ficou conhecida na televisão por sua participação na série norte-americana The Americans onde interpretou Young Hee Seong.