Atriz revela que seu menino de 7 anos na verdade é uma MENINA

Por: Bruna Romanini

Foto: Shutterstock – A atriz Charlize Theron falou sobre seu menino que na realidade é uma menina

A atriz Charlize Theron explicou que seu menino na realidade é uma menina transgênero

Há sete anos a atriz Charlize Theron anunciou para o mundo que havia adotado um bebê menino chamado Jackson.  Alguns anos depois, ela também adotou uma menininha chamada August que hoje tem três anos. Agora, a atriz fez um novo e surpreendente anúncio.

Ela revelou que Jackson na realidade é uma menina transgênero.  A atriz contou que Jackson é tão menina quanto sua irmã August. A mamãe famosa ainda contou que descobriu que seu filho na realidade era filha aos três anos de idade. Hoje ela tem sete anos.

Charlize falou sobre como foi a descoberta de que seu filho era uma filha em entrevista ao jornal britânico Daily Mail. “Eu também achava que tinha um filho. Até que ela olhou para mim com três anos de idade e disse: ‘eu sou uma menina’. Então é isso, eu tenho duas filhas lindas e assim como qualquer mãe eu quero protegê-las e fazer todo o possível para que elas cresçam da melhor forma”, disse a atriz.

Ela continuou e concluiu: “Meu trabalho como mãe é celebrar minhas filhas, amá-las e garantir que elas tenham tudo que precisam para ser quem desejam ser. E eu farei todo o possível para que minhas filhas tenham este direito”.

Foto: Reprodução – A atriz com Jackson quando ainda se vestia de menino

Foto: Reprodução – Jackson agora veste roupas femininas

Comentários



Veja mais