Menino machucado preocupa em foto da família real! Veja:

Menino machucado preocupa em foto da família real! Veja:

menino

Foto – Getty Images – Um menino gerou preocupação nas fotos da família real britânica

O menino apareceu com o braço quebrado em uma rara foto com todos os membros da família real

Um menino chamou a atenção e gerou certa preocupação no festival Trooping The Colour que ocorreu em Londres na Inglaterra neste sábado (08/06). A cerimônia é realizada pelos regimentos militares britânicos e sempre conta com a participação da família real.

Este ano ocorreu a primeira participação do caçula da duquesa Kate Middleton e do príncipe William, o príncipe Louis de um ano, no evento. Além disso, o evento marcou o retorno da duquesa Meghan Markle da licença-maternidade após o nascimento de seu filho com o príncipe Harry, o pequeno Archie.

Mas quem acabou se destacando e causando uma certa preocupação foi um garoto de onze anos que apareceu com o braço quebrado e com uma tipoia. Os internautas ficaram se perguntando quem era o pequeno de braço quebrado que posou ao lado do príncipe George e o que poderia ter acontecido.

O garoto em questão é Albert Windsor, filho do Lord Nicholas Windsor e neto do Duque de Kent, que é primo da Rainha Elizabeth II. Ele é o 40º na linha de sucessão ao trono britânico. Contudo, a família real não explicou como o pequeno quebrou braço.

Durante o evento, o príncipe Louis deu um show de fofura ao fazer várias caretas para as câmeras. E a duquesa Meghan Markle surgiu muito elegante com um vestido azul marinho.

menino e familia real

Foto – Getty Images – O menino Albert Windsor preocupou ao aparecer com o braço quebrado

menino familia real

Foto – Getty Images – O príncipe Louis fez caras e bocas no colo da mãe Kate Middleton

meghan markle

Foto – Getty Images – A duquesa Meghan Markle fez sua primeira aparição após a licença-maternidade

Comentários



Veja mais