Avó de menino que desapareceu quebra silêncio após revelação do DNA
O exame de DNA comprovou que o menino Noah Tomlin, que estava desaparecido, faleceu
A avó paterna do menino de dois anos que havia desaparecido sem deixar rastros quebrou o silêncio após o exame de DNA ter revelado que o pequeno Noah Tomlin faleceu. A criança teve seu desaparecimento relatado pela mãe Julia Tomlin em junho.
Ela inicialmente relatou que o pequeno havia desaparecido do berço sem deixar rastros. Contudo, as investigações revelaram que Noah havia falecido e sua mãe foi presa sob acusação de negligência infantil. Mas este caso ocorreu dois dias antes do desaparecimento de Noah, a polícia ainda não revelou se a mãe foi a responsável pela morte da criança.
Ao falar sobre seu neto nesta segunda-feira (15/07), a avó paterna Cindy Jones relatou que ele era uma criança amável e carinhosa. “Ele era quietinho, amável, fofo, tinha os olhos azuis mais lindos e ria tanto, sua risada era incrível”, afirmou a avó em entrevista ao canal News 3.
Cindy, que tem a guarda dos outros três filhos mais velhos de Julia, também falou sobre como está lidando com a terrível perda. “Estamos indo um dia de cada vez. Estamos recolhendo os pedacinhos dos nossos corações”, disse a avó.
Ela ainda falou sobre a busca por respostas sobre o que aconteceu com seu neto. “Eu quero respostas e nós sabemos que a Julia pode nos dar essas respostas e estamos esperando por elas”, concluiu a avó.