Mãe é presa pela morte deste menino de apenas sete meses
O bebê menino de apenas sete meses não resistiu às agressões de sua própria mãe
Uma mãe foi presa pela morte de seu bebê menino de apenas sete meses. O triste caso ocorreu em Antelope Valley nos Estados Unidos. Ela foi indiciada pelo crime na última sexta-feira (13/09).
Anaiyah Perry, 21 anos, foi indiciada por ter causado a morte de seu filho, o pequeno Royal M que tinha apenas sete meses na época. A mãe aguarda o julgamento na prisão. O valor da fiança foi estipulado em dois milhões de dólares.
De acordo com a polícia local, o crime ocorreu 10 meses atrás. E os investigadores constataram que o pequeno Royal morreu de traumas no pescoço causados por agressões de sua mãe.
A polícia foi chamada para a casa de Anaiyah no dia 6 de novembro do ano passado. E o pequeno chegou a ser levado de helicóptero ao Children’s Hospital em Los Angeles. Contudo, os médicos e socorristas não conseguiram salvá-lo.
Uma vizinha da família, Debbie Stober, revelou que o pequeno morava com a mãe, o pai e os avós e que eram os avós quem faziam a maior parte dos cuidados com a criança. Ela também contou ao canal norte-americano NBC que no dia 6 de novembro do ano passado, o pai chegou até sua casa com o bebê desacordado pedindo ajuda e dizendo que ele não estava respirando.
A vizinha ainda destacou que os avós de Royal são ótimas pessoas. “Eles são pessoas boas, uma boa família! A mãe do bebê, ai é outra história, eu já sabia de coisas dela antes disso que faziam eu ter essa impressão dela”, contou Debbie. A mãe está aguardando julgamento.