Bebê de 1 mês morre após sua mãe o levar para uma boate
A mãe ficou embriagada e acabou dormindo em cima de seu bebê, entenda
Um bebê de apenas um mês morreu após ter sido levado para uma boate por sua mãe. A mãe Marina Tilby, 26 anos, levou seu menino Darian de um mês para uma boate na cidade de New Quay no País de Gales, onde vive.
Ela estava acompanhada da irmã. Após ficar bastante embriagada, Marina começou a jogar seu filho no ar e a pegá-lo no colo. Foi quando dois homens, que ela conheceu na boate, ofereceram que ela levasse o pequeno para o trailer deles que estava próximo e repousasse.
Infelizmente, após os homens deixarem Marina e Darian em uma cama dupla no trailer, a mãe estava tão embriagada que acabou dormindo em cima do filho. O pequeno acabou sofrendo uma parada cardíaca.
A irmã de Marina chegou ao local uma hora depois e ainda conseguiu chamar uma ambulância. O pequeno foi encaminhado para o hospital, mas infelizmente não resistiu.
O triste caso ocorreu no dia 31 de março de 2017 e na última sexta-feira (07/06), Marina foi julgada. Durante o julgamento, foi revelado que os médicos não conseguiram provar se as atitudes de Marina realmente causaram a morte do pequeno.
Por este motivo, ela foi condenada a apenas dois anos de prisão por negligência. Durante o julgamento, o juiz afirmou: “Marina ignorou completamente suas responsabilidades em relação ao seu filho ao ponto de ficar bêbada e acabar dormindo em cima dele. Seu filho chegou a ficar com muito sangue na boca e você nem reparou. Você mostrou total desconsideração com o bem-estar do seu filho”.