Bebê de 2 anos destrói MIL DÓLARES que os pais haviam guardado

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução NBC – Este bebê de apenas dois aprontou uma das boas com seus pais

O bebê de apenas dois anos triturou cada uma das notas de dólar que os pais tinham guardado

Um bebê de apenas dois anos conseguiu destruir todas as notas dos MIL DÓLARES que seus pais haviam economizado! Vale lembrar que mil dólares equivalem a cerca de R$ 3900! Os pais Ben Belnap e Jackee Belnap estavam economizando este dinheiro porque Ben é fã de futebol americano.

Ele, que vive em Utah nos Estados Unidos, emprestou dinheiro com seus pais para poder comprar ingressos para assistir a todos os jogos de seu time na temporada. O valor para assistir a todos os jogos da temporada do time era justamente mil dólares.

Links Patrocinados

E agora os pais haviam conseguido economizar este dinheiro para pagar os familiares. Eles sacaram o dinheiro e pretendiam pagar dali alguns dias quando iriam se encontrar com os familiares.

Então, quando foram procurar o dinheiro, ele não estava no local em que haviam guardado. Os pais procuraram pela casa toda. Foi quando Jackee olhou para o triturador e levou o susto de sua vida! Todo o dinheiro havia sido triturado! Não sobrou um dólar sequer.

Links Patrocinados

O responsável por isso? O pequeno Leo, filho do casal! O menino de dois anos às vezes ajudava a mãe a colocar papeis no triturador. E parece que ele gostou e acabou aprendendo a ligar a máquina.

Ele pegou o dinheiro e colocou todo no triturador. Apesar da situação difícil, a mãe Jackee contou que acabou rindo diante do ocorrido. “Este é um daqueles momentos em que você precisa rir para não chorar. Eu já tinha ouvido falar de crianças que pintavam a parede toda ou destruíam o sofá, mas uma criança destruir dinheiro vivo é a primeira vez”, contou a mãe em entrevista ao canal norte-americano NBC.

Os pais pelo menos receberam uma boa notícia. Eles entraram em contato com o banco e descobriram que poderão receber boa parte do dinheiro de volta. Menos mal né?

Foto: Reprodução NBC – O dinheiro que o bebê de apenas dois anos triturou

Comentários

Links Patrocinados