Apresentador revela que sua bebê de um mês está desaparecida
O apresentador esportivo Dan O’Toole desabafou sobre o desaparecimento de sua bebê
O apresentador esportivo canadense Dan O’Toole revelou que sua bebê de um mês, a pequena Oakland, está desaparecida. Em um desabafo em suas redes sociais, o apresentador de 44 anos, que também é pai de outras duas crianças, falou sobre o desaparecimento da filha.
Ele compartilhou uma foto em preto e branco da bebê. E ao mostrar a imagem nas redes sociais, ele disse: “Minha bebê Oakland. Eu estou rezando para quem quer que tenha você esteja te segurando. Que quem quer que tenha tirado você de mim, esteja te protegendo. Que quem quer que esteja com você, deixe que você volte para os meus braços. Eu te amo Oakland. E eu estou ansioso pelo dia em que vou te segurar de novo”.
Ele continuou e afirmou: “Meu coração está partido. Eu estou devastado. Para deixar claro, Oakland está viva, nós acreditamos. Mas nós não sabemos. Eu tenho uma filha de um mês e eu não sei onde ela está. Minha ex-mulher Corrie não tem nada a ver com isso. Por favor, a deixem em paz”.
Contudo, o caso é um tanto confuso e cercado de mistério. Isto porque de acordo com a polícia de Toronto no Canadá, onde o apresentador vive, não há uma denúncia de que a filha dele esteja desaparecida. Em nota para a imprensa, o Departamento de Polícia de Toronto informa: “Neste momento o Departamento de Polícia de Toronto não tem a denúncia de uma filha de Dan O’Toole que esteja desaparecida. Também não foi feito nenhum tipo de alerta relacionado a isso”.
Algumas horas depois, o apresentador compartilhou uma atualização nas redes sociais em que disse: “Minha filha Oakland está segura, conseguimos confirmar isso. Eu ainda não a vi e não a segurei em meus braços. Para aqueles que estão me julgando neste momento, me digam o seguinte: você já teve que olhar nos olhos do seu filho e dizer que não sabe onde a irmãzinha dele está ou se ele vai conseguir vê-la de novo?”.
Maiores detalhes sobre o caso não foram revelados. Dan O’Toole apresenta o programa esportivo SC no canal The Sports Network no Canadá.