Bebê de dois meses morre durante voo de avião. Entenda:

Por: Bruna Romanini

Foto: Shutterstock – Imagem ilustrativa – Entenda o que aconteceu com a bebê durante o voo

A bebê de apenas dois meses estava viajando da Malásia para a Austrália quando começou a passar mal

Uma bebê de apenas dois meses faleceu durante uma viagem de avião de Kuala Lumpur na Malásia para Perth na Austrália. A pequena faleceu nesta segunda-feira (22/04) de madrugada. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a menininha se chamava Farah e seus pais estavam se mudando para a Austrália com a pequena.

Ainda de acordo com o jornal, Farah estava chorando continuamente durante o voo e os passageiros descreveram a viagem como “duas horas e meia de caos”.

Links Patrocinados

Uma das passageiras que prestou socorros a família, falou sobre o que aconteceu em suas redes sociais. “Eu logo soube que havia algo terrivelmente errado e comecei a gritar perguntando se tinha algum médico no voo. Meu coração está partido, eu não sei o que sentir. Eu pelo menos me sinto honrada em ter ajudado e ainda consegui fazer uma oração antes dela partir”, contou a passageira Nadia Parenzee em suas redes sociais.

O voo era da companhia aérea Air Asia e assim que posou em Perth às 5:30 da manhã no horário local diversos médicos e paramédicos já estavam a postos no local. Infelizmente não foi possível salvar a pequena.

Links Patrocinados

A polícia está investigando o caso e maiores detalhes sobre o que aconteceu ainda não foram revelados. A companhia Air Asia se manifestou sobre o caso dizendo: “A segurança e bem-estar dos nossos passageiros são nossa prioridade Então, nossa equipe pediu assistência médica assim que o avião pousou. Nossos pêsames para a família da criança e todos os envolvidos”.

Foto: Reprodução Instagram – A passageira Nadia Parenzee  que tentou ajudar a bebê

Comentários

Links Patrocinados