Mãe usa o corpo pra proteger bebê de ataque do pai 3 dias após parto
Uma mãe precisou tomar uma medida extrema para salvar a vida de sua bebê recém-nascida
Uma mãe precisou usar seu próprio corpo como escudo para proteger sua bebê recém-nascida das agressões do pai. A mãe Kerry Armstrong havia dado à luz há apenas três dias quando seu marido e pai de sua filha, Gary Peoples, partiu para agredir Kerry e a pequena.
Kerry estava segurando sua recém-nascida no momento do ataque. Ela então usou o próprio corpo para proteger sua recém-nascida da fúria do marido. A mãe ficou com dois olhos roxos e uma série de hematomas em todo o corpo.
A outra filha de Kerry, uma adolescente de treze anos, entrou no quarto diante dos gritos e foi jogada contra a parede por Gary.
Kerry então conseguiu pegar suas filhas e ir embora. Ela foi para a casa do irmão e foi ele quem depois a levou para a polícia para denunciar o então marido.
O caso ocorreu em outubro de 2017 em Belfast na Irlanda do Norte. Mas o julgamento só ocorreu agora. Gary foi condenado a 20 meses de prisão.
Kerry se divorciou do marido após o ocorrido e ele não viu a filha desde então. “Foi muito difícil seguir com esse caso, mas eu decidi fazer isso não só por mim, mas por todas as mulheres que também foram e/ou são vítimas de violência doméstica”, contou Kerry em entrevista para a imprensa local.