Bebê de um ano é jogado do 5º andar do prédio por seu pai
O bebê menino foi jogado do prédio por seu pai no dia de seu aniversário de um ano
Um bebê menino de apenas um ano foi jogado do 5º andar do prédio por seu pai. O triste caso ocorreu na última sexta-feira (14/06) em Dazhou na China e foi revelado nesta segunda-feira (17/06) para a imprensa local.
O pequeno foi arremessado de uma altura de 20 metros justamente no dia do seu aniversário de um ano. O crime foi cometido por seu próprio pai, um homem de 29 anos cujo sobrenome é Zhang.
O pequeno era criado por seus avós, de acordo com a avó Qin, seu filho de 29 anos e sua nora nunca ajudaram financeiramente na criação do menino.
No dia em que o pequeno foi jogado pelo pai do prédio, a avó estava justamente pedindo que o filho tivesse uma maior participação na vida do pequeno. “O meu neto estava chorando no meu colo e meu filho pediu para segurá-lo. Eu achei que ele iria colocá-lo no berço, então o entreguei. Foi quando meu filho pegou meu neto e o jogou pela janela! Eu não tive tempo de reagir, comecei a chorar muito”, relatou a avó.
Infelizmente, a criança não resistiu a queda e faleceu no local. O pai teria tentado pular da janela logo após o crime, mas seus pais o seguraram.
O segurança Yuan estava na rua em frente ao prédio quando tudo aconteceu e foi uma das poucas testemunhas do caso. Ele relatou seu choque ao ver a criança ser jogada. “Eu estava há uns quatro metros quando vi a criança cair. Na hora, eu achei que alguém tivesse jogado o lixo do quinto andar, mas quando me aproximei e vi que era uma criança, eu só consegui gritar”, relatou Yuan.
O pai foi preso e a polícia está investigando o caso.