Bebê desaparece durante passeio no shopping e polícia faz revelação

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução  – Entenda o que aconteceu com este bebê

Uma mulher se ofereceu para segurar a bebê enquanto a mãe comia e depois desapareceu com ele

Um bebê de seis meses desapareceu durante um passeio no shopping com sua mãe. O caso gerou comoção na África do Sul. O pequeno estava passeando no Mokopane Shopping Centre em Limpopo na África do Sul há duas semanas.

Ele estava acompanhado de sua mãe quando uma jovem de 17 anos apareceu. De acordo com a mãe, a jovem se ofereceu para segurar o pequeno enquanto ela comia.

A mãe comeu e depois foi fazer compras ainda acompanhada da jovem, foi quando ela se distraiu por um breve momento e a jovem sumiu com seu filho. “A suspeita se ofereceu para segurar a criança enquanto a mãe comia. Depois, elas foram juntas para uma loja e a suspeita continuou com a criança no colo. A mãe então se distraiu por um breve momento e a suspeita e a criança sumiram”, contou a polícia local em coletiva de imprensa.

Neste domingo (14/04), a polícia anunciou que encontrou o pequeno são e salvo em uma vila chamada Ga-Mphela. “A criança foi encontrada com a jovem de 17 anos e seu namorado de 23 anos, ambos foram presos e vão responder pelo crime de sequestro”, relatou a polícia local em coletiva de imprensa.

Comentários



Veja mais