Bebê que nasceu sem pele completa 7 meses e mãe mostra ele hoje
O bebê que nasceu sem pele está se recuperando, mas seu caso ainda desafia os médicos
O bebê que nasceu sem pele em quase todo o corpo completou sete meses de vida! O pequeno Já’Bari Grey está internado em Houston nos Estados Unidos no Children’s Texas Hospital. Ele nasceu no dia 1º de janeiro e foi diagnosticado com epidermólise bolhosa.
Esta complicação é raríssima e faz com que a camada superior da pele seja incapaz de se ligar ao fundo e assim ela cai constantemente. Já’Bari nasceu sem pele no rosto, nos braços e nas pernas.
Quando Já’Bari nasceu, sua condição era tão delicada que os médicos não sabiam se ele iria sobreviver. Agora, aos sete meses ele está bem melhor. O pequeno está conseguindo ganhar peso e já chegou aos 6.4 kg.
Esta evolução ocorreu graças aos enxertos de pele que os médicos realizaram em Ja’Bari. Os médicos fizeram a pele para o enxerto em laboratório. “Os médicos colocaram 12 bandejas de pele feitas em laboratório nele”, contou a mãe do pequeno, Priscilla Maldonado.
Priscilla também revelou que aos poucos os médicos estão diminuindo os medicamentos para dor de Já’Bari. Ela também revelou que os médicos esperam que o pequeno receba alta em agosto!