‘Minha sogra cortou cachinhos da minha bebê escondido de mim!’

‘Minha sogra cortou cachinhos da minha bebê escondido de mim!’

bebe

Uma mãe ficou indignada após a sogra cortar os cachinhos de sua bebê

Uma mãe ficou indignada ao descobrir que a sogra havia cortado os cachinhos de sua bebê

Uma mãe desabafou após sua sogra cortar os cachinhos de sua bebê! Ela levou um susto após sua filha ter passado uma tarde com a avó paterna. A pequena retornou para casa com um gorro e quando a mãe retirou o gorro viu que os cachinhos da filha haviam ido embora!

Ela desabafou sobre a situação na rede social materna Mumsnet e pediu a opinião de outras mães:

“Minha filha nasceu com bastante cabelo. Com seis semanas este cabelo caiu e pouco tempo depois começou a nascer um cabelo loiro e todo cacheado! Eu estava amando os cachinhos da minha filha e não queria cortá-los de jeito nenhum! Minha sogra sugeriu cortá-los, achando que assim eles cresceriam com mais força. Mas eu expliquei para ela que não queria fazer isso, até porque o cabelo dela estava crescendo muito bem.

Links Patrocinados

Então, um dia deixei minha filha ficar com minha sogra por uma tarde. E quando minha sogra deixou minha filha em casa, notei que minha pequena estava com um gorrinho, achei que era por causa do frio e não pensei muito nisso.

Minha sogra só deixou minha filha em casa e ficou por pouquíssimo tempo, diferente de como geralmente faz. Quando eu finalmente tirei o gorrinho fiquei chocada! Todos os cachinhos da minha filha tinham ido embora! Ela tinha cortado tudo!

Links Patrocinados

Liguei para minha sogra e na hora ela começou a se desculpar, dizendo que levou minha filha no cabelereiro, mas que ela cortou demais. Eu então respondi que ela não deveria ter levado minha filha pro cabelereiro sem meu consentimento.

Eu perguntei se ela pelo menos havia guardado um dos cachinhos da minha filha pra mim. Afinal, aquele foi o primeiro corte de cabelo da minha filha e eu sempre disse que queria guardar uma mecha de cabelo deste primeiro corte. Minha sogra então respondeu que guardou só um cachinho, mas que tinha guardado pra ela e NÃO PRA MIM! Aquilo foi a gota d’água pra mim! E falei que não queria mais falar com ela por um bom tempo!

Agora mais calma, pensando no que aconteceu….eu não sei se eu exagerei…”.

mae bebe

O desabafo da mãe sobre a sogra que cortou os cachinhos de sua bebê

Comentários

Links Patrocinados