Bebê que tinha 6 horas de vida sobrevive após desligarem aparelhos
A bebê está completando um ano de vida após os médicos acharem que ela viveria apenas 6 horas
Os médicos haviam dado apenas seis horas de vida para a bebê Phoenix Da’Vine. A pequena nasceu com uma rara má formação no coração e precisou passar por duas cirurgias. Contudo, após o segundo procedimento, ela acabou sofrendo uma parada cardíaca.
A pequena então precisou ser ligada a aparelhos em abril. Temendo que sua filha fosse passar a vida inteira no hospital, sua mãe Monique Goldring tomou a difícil decisão de desligar os aparelhos. Quando os aparelhos foram desligados, os médicos acreditavam que Phoenix iria viver por no máximo seis horas.
Contudo, a menina superou todas as expectativas e sobreviveu! Agora, quatro meses depois, ela se prepara para celebrar seu aniversário de um ano! A família decidiu fazer uma grande festa para celebrar a vida de Phoenix. “Definitivamente vamos fazer uma grande festa, já estamos com mais de 100 convidados! Haverá muita comida e brincadeiras!”, afirmou a mãe Monique.
Atualmente a pequena Phoenix está em casa, mas ela fica ligada ao oxigênio o tempo todo e também precisa se alimentar com um tubo e toma 14 remédios diferentes. Sua mãe agora está arrecadando dinheiro para os próximos passos do tratamento da filha. “Existem duas cirurgias que podem ser feitas para melhorar a qualidade de vida dela e eu quero tentar todo o possível para ela”, concluiu a mãe.