Cachorro salva bebê que havia desaparecido sem deixar rastros! Veja:
O cãozinho da raça Yorkie ajudou a família e policiais a encontrarem a bebê de apenas três anos
Uma bebê de apenas três anos desapareceu após segundos de distração de sua mãe Timberlyn Merritt. A pequena Remy dos Estados Unidos sumiu de casa sem deixar rastros. E um detalhes deixou sua mãe ainda mais preocupada: a residência da família fica ao lado de uma imensa plantação de milho.
Além da pequena, o cãozinho Yorkie da família também desapareceu. A mãe chamou a polícia e ela, vizinhos e policiais começaram as buscas pela pequena. “Eu entrei no meio da plantação gritando o nome da minha filha”, contou a mãe em entrevista ao canal norte-americano ABC.
Mais de 140 pessoas participaram das buscas pela pequena. Mas após 12 horas de buscas, eles ainda não haviam tido sucesso. Foi quando após pouco mais de 12 horas, algumas das pessoas que participavam das buscas começaram a ouvir um fraco latido.
Eles seguiram os latidos e encontraram o cãozinho Yorkie ao lado da menininha, que estava dormindo. A pequena e o cachorrinho estavam 800 metros distante da residência da família, bem no meio da plantação de milho.
A mãe levou sua pequena ao médico imediatamente. Ela estava desidratada e tinha várias picadas de mosquito, mas fora isso passava bem. A pequena foi liberada do hospital no mesmo dia.
Depois do grande susto, a pequena contou que o cachorrinho ficou ao seu lado todo o tempo. Ela ainda relatou para a mãe que não teve medo porque estava com o cãozinho. Os polícias e a família consideram o cãozinho um herói. “Se não fosse pelas latidas do cachorrinho não sei quanto tempo mais iriamos demorar para achar a Remy, talvez até fosse tarde demais quando a encontrássemos”, relatou um policial em entrevista ao canal ABC.