Famosa passa por cesárea após perder bebê aos 7 meses e desabafa
Teka Silva desabafou sobre a cesárea que precisou passar após perder seu filho aos 7 meses de gravidez
A digital influencer Teka Silva desabafou sobre a cesárea a qual foi submetida após seu bebê ter morrido quando ela estava aos sete meses de gestação. Teka é casada com o jogador do Ceará Felipe Silva.
Ela estava com 28 semanas de gestação quando no último final de semana percebeu que seu bebê não estava se mexendo. Teka esperava um menino que iria se chamar Bernardo. Ela foi ao hospital fazer um ultrassom de emergência assim que notou que o filho não se mexia e acabou descobrindo que o pequeno havia morrido.
Com 27 semanas havia sido diagnosticado que o bebê tinha ascite, que é o acúmulo de líquidos na região abdominal. Contudo, Teka estava tratando isto e o pequeno Bernardo aparentava estar bem.
Agora, Teka revelou que precisou passar pela cirurgia para a retirada de seu bebê. Ela também desabafou sobre a perda do pequeno. “Oi gente, vocês estão perguntando como eu estou, fisicamente eu estou me recuperando, tive que fazer uma cirurgia, uma cesárea, por conta das semanas que estavam bem avançadas, mas foi tudo tranquilo graças a Deus. Agora é me recuperar fisicamente, principalmente emocionalmente. Eu acredito muito em Deus e não era o momento de ter ele comigo agora, mas enquanto ele esteve comigo esses sete meses me fez uma mulher muito mais forte, me fez uma mulher muito abençoada, eu e minha família. Agora eu tenho um anjinho que está cuidando de mim e do meu marido lá de cima. A gente é muito abençoado por ser mãe de um anjo. Quando eu estiver melhor eu vou contando para vocês, muito obrigada pelas mensagens de amor e de carinho. Um beijo no coração de vocês”.
Ela também já havia feito um desabafo sobre a perda do filho em suas redes sociais. Em parte do desabafo, Teka disse: “Meu coração sangra em tristeza e luto pelo meu bebê ainda tão pequeno, mas já amado e eu sei que tudo é resposta de oração. Foi Deus quem me deu, foi Deus quem tirou e é a Sua misericórdia que vai me reerguer aos poucos”.