Bebês gêmeos nascem com cores diferentes! Entenda por quê:

Bebês gêmeos nascem com cores diferentes! Entenda por quê:

bebes

Estes bebês gêmeos nasceram com cores de pele diferentes

Um dos bebês gêmeos é branco e a outro é negro porque um deles foi diagnosticado com albinismo

Estes bebês gêmeos surpreenderam seus pais ao nascerem com cores de pele bem diferentes! Enquanto o menino Kami nasceu com a cor de pele negra, assim como seus pais, a pequena Kachi nasceu com a cor de pele branca!

A mãe norte-americana Judith Nwokocha revelou em entrevista ao portal Love What Matters que a princípio achou que as enfermeiras haviam trocado a pequena Kachi. “A primeira vez que vi minha filha achei que a enfermeira havia me dado a filha de outra pessoa. Eu até esperei alguns segundos achando que a enfermeira iria me dizer que trocou as crianças. Eu fiquei surpresa com o quão branca minha filha era, mas quando colocaram meus filhos juntos, eu fiquei tão feliz em ver os dois juntos e saudáveis, que parei de pensar nisso”, contou Judith.

Contudo, após alguns dias, os médicos informaram Judith que a pequena Kachi na realidade é albina. “A notícia foi um choque para nós porque nem eu e nem meu marido tínhamos casos de albinismo na família. Eu amei minha filha desde quando a vi, mas confesso que me preocupei com seu futuro, como a sociedade iria tratá-la”, afirmou Judith.

Links Patrocinados

Agora, três anos após o nascimento de seus gêmeos, Judith faz questão de compartilhar lindos ensaios de fotos de seus gêmeos nas redes sociais. Os ensaios são alguns dos cuidados de Judith para ensinar sua filha a se amar do jeito que ela é.

A mãe considera seus gêmeos verdadeiros guerreiros, afinal, apenas para conseguir engravidar ela e seu marido ficaram realizando tratamentos para engravidar durante oito anos. “Eu olho para minha filha e penso no quanto precisamos lutar para ela estar aqui e no quanto ela conquistou para estar aqui. Minha filha é muito inteligente e cheia de personalidade. Ela sabe o que quer e sempre vai atrás do que quer!”, afirmou Judith.

Links Patrocinados

Ela ainda concluiu dizendo: “Eu sempre digo para a minha filha o quão linda ela é porque ela realmente é. Eu não sei se no momento ela tem ideia do quão única é, mas eventualmente ela vai saber. Minha responsabilidade é educar minha filha e ensiná-la a se amar”.

bebes gemeos

Os bebês gêmeos cresceram e hoje são lindas crianças de três anos

Comentários

Links Patrocinados