Mãe que deu à luz 2 bebês aos 70 anos faz triste revelação

Mãe que deu à luz 2 bebês aos 70 anos faz triste revelação

Mãe aos 70 anos com seus dois bebês

A mãe que deu à luz aos 70 anos com seus dois bebês

Uma mulher se tornou uma das mães mais velhas do mundo ao ter dois bebês aos 70 anos

Uma mãe virou notícia em todo o mundo ao dar à luz dois bebês aos 70 anos! Em 2009, a indiana Omkari Singh deu à luz seus gêmeos, um menino e uma menina. O nascimento ocorreu após Omkari e seu marido, então com 83 anos, terem se submetido a uma fertilização in vitro.

O casal tinha apenas filhas mulheres e fez a fertilização na esperança de que tivessem um filho homem. A expectativa para ter um filho homem era grande por causa da cultura machista da Índia, na qual a expectativa é que a herança seja deixada para o filho homem.

Quando deu à luz, Omkari foi considerada a mãe mais velha do mundo. Este recorde só foi superado por uma outra indiana que anos depois deu à luz aos 72 anos.

Links Patrocinados

Omkari precisou se submeter a uma cesárea de emergência para dar à luz aos gêmeos. Apesar de terem nascido prematuros, os médicos alegaram que os pequenos estavam saudáveis. Infelizmente, quatro anos após o nascimento a menina veio a falecer.

De acordo com a mãe, a pequena faleceu porque o médico lhe deu o medicamento errado. “O médico deu o remédio errado para minha filha, já tinha passado da validade. Eu ainda sinto a falta dela, mas o que eu posso fazer?”, desabafou a mãe em entrevista recente.

Links Patrocinados

Na mesma entrevista, a mãe relatou que após nove anos tem sido difícil cuidar de seu menino. “Eu não consigo dar banho nele apropriadamente e ainda tenho problemas para vesti-lo adequadamente. É muito difícil alimentá-lo e cuidar dele nesta idade. Minha filha cuida dele às vezes”, afirmou Omkari.

A mãe também revelou que já combinou com sua filha mais velha que ela será a responsável pela guarda do filho caso ela e o marido venham a falecer ou não tenham mais condições de cuidar do pequeno. “Mas eu ainda tenho energia e gostaria que meu filho crescesse rápido para que nós, eu e meu marido, pudéssemos ver ele se casar, e eu sou muito feliz por ser mãe do meu filho. É um sentimento muito especial, minha filha vai cuidar dele quando eu morrer”, concluiu Omkari.

Veja a mãe com um dos seus bebês que sobreviveu e o marido

A mãe com um dos seus bebês que sobreviveu e o marido

Comentários

Links Patrocinados