Bebês ‘gêmeos’ têm 1 mês de diferença e mãe revela o que houve
Após anos tentando engravidar, a mãe Whitley Coxey foi surpreendida com dois bebês encantadores
Whitley Coxey é a mãe de dois bebês que considera gêmeos. Contudo, os meninos Jeb e Porter tem uma diferença em relação aos gêmeos: os pequenos nasceram com um mês de diferença entre eles.
Isto aconteceu porque Whitley descobriu que estava grávida justamente quando ela e seu marido estavam no meio do processo de adoção! Portanto, Jeb é filho biológico do casal e Porter é adotivo.
Whitley fez um relato emocionante ao portal CafeMom sobre sua história. “Passei dois anos tentando engravidar e realizando inúmeros tratamentos. Até que eu não aguentei mais e eu e meu marido decidimos adotar.
Quando revelamos para as pessoas que iríamos adotar, várias pessoas nos diziam: ‘quando você adotar, você vai engravidar’. Eu odiava este comentário. As pessoas não tinham visto tudo o que passamos para tentar engravidar? Não tinham visto o quanto havíamos tentado? Enfim, aquele comentário me irritava muito.
Até que em junho de 2018 nós iniciamos o processo de adoção. E em agosto daquele ano minha menstruação atrasou. No início eu nem quis fazer um teste de gravidez porque tinha certeza que não estava grávida. Mas meu marido insistiu tanto, que eu fiz. E então o teste mostrou que eu estava grávida! Foi o maior choque da minha vida!
Em outubro de 2018 nos disseram que uma mãe havia nos escolhido para adotar o filho dela. A data prevista do parto dela era um mês depois da minha. E nós decidimos aceitar. Após anos tentando engravidar, nós iriamos ter dois filhos!
Em março de 2019, eu precisei ter meu parto induzido com 36 semanas de gravidez porque estava com problemas no meu líquido amniótico. Meu filho Jab nasceu no dia 22 de março e precisou ficar três semanas internado na UTI. Ele recebeu alta e após uma semana em casa, enquanto ainda estávamos nos adaptando, fomos informados que nosso outro filho estava nascendo!
Achávamos que iríamos ter um mês para nos adaptarmos ao Jeb até a chegada do Porter, mas acabamos tendo apenas uma semana! Depois descobrimos que haviam calculado a data errada do parto do Porter e na realidade a data prevista do parto dele era a mesma do Jeb! Só que Porter nasceu uma semana depois do previsto e Jeb quatro semanas antes.
Quando Porter nasceu foi muito emocionante. Eu chorei demais, foi lindo. Deus foi muito maravilhoso. Não apenas ele respondeu nossas orações para ter um filho, como nos deu dois bebês e que tinham a data prevista de nascimento para o mesmo dia! Agora nós somos os pais de dois meninos lindos e doces. E eu ainda nem consigo acreditar no quão abençoada eu fui”.