Mãe adotiva é indiciada pela morte de suas bebês gêmeas idênticas
As bebês gêmeas faleceram após terem ficado presas dentro do carro quente de um vizinho
A mãe adotiva foi condenada pela morte das bebês gêmeas idênticas que estava cuidando. As pequenas Raelynn e Payton de três anos foram encontradas sem vida dentro de um carro no bairro em que estavam vivendo com a mãe adotiva Claudette Foster.
O triste caso ocorreu no dia 29 de setembro. A adoção era temporária, já que a mãe biológica havia perdido a guarda das meninas. Claudette foi indiciada nesta quinta-feira (24/10) por maus tratos e por negligência que levou a morte das meninas.
A polícia acredita que as meninas saíram de casa e acabaram entrando no carro do vizinho e ficando presas. Elas faleceram em decorrência do calor dentro do veículo.
De acordo com o policial Bryan Wolfe, a falta de supervisão de Claudette fez com que as meninas entrassem no veículo e morressem. Claudette está presa e aguarda julgamento no local.
A mãe biológica das meninas, Skye Keyes, desabafou sobre a morte de suas filhas. “É um pesadelo. Parece um pesadelo gigante. Eu ainda sinto que eu fui uma das últimas a saber da morte da minha filha”, desabafou Skye em entrevista ao canal norte-americano WTOC.