Sêxtuplos recebem alta 4 meses após nascerem: “vitória”
Os bebês sêxtuplos de Colatina no Espírito Santo receberam alta quatro meses após o seu nascimento. Os bebês são filhos de Quezia Romualdo e Magdiel Costa e eles vieram ao mundo no dia 1º de outubro do ano passado.
Como os bebês nasceram extremamente prematuros, com 27 semanas de gestação, eles precisaram ficar todo este período internado. Os bebês se chamam: Théo, Matteo, Lucca, Henry, Maytê e Eloá.
Infelizmente, os bebês Matteo e Theo não resistiram a prematuridade extrema e partira. O pequeno Matteo partiu apenas cinco dias após o nascimento. Enquanto Theo partiu no início de dezembro.
Os outros quatro bebês evoluíram bem e agora estão em casa. Os meninos Lucca e Henry receberam alta alguns dias atrás e agora foi a vez das meninas Maytê e Eloá. E o casal posou com os quatro sêxtuplos sobreviventes na saída da maternidade. Eles deixaram a maternidade de Colatina junto com os quatro filhos e falaram sobre este momento.
Os pais dos sêxtuplos saíram da maternidade e foram aplaudidos por diversos dos profissionais de saúde que os atenderam. Os papais disseram: “Meu Deus quanta gratidão e muita emoção, vocês sabem como foi nossa luta diária, Deus foi nossa força durante todo esse processo, obrigado por todas as orações e todo carinho seguimos firmes porque nossa jornada está só começando”.
Depois, os pais também comentaram: “Ainda sobre esse dia que vai ficar guardado para sempre em nossas lembranças, como uma vitória que tivemos em levar nossas quatro heranças para casa, gratidão a Deus e a essa equipe maravilhosa que com todo amor e carinho cuidou dos nossos pequeno”. Os pais ainda falaram sobre esta nova fase com os quatro filhos em casa. “E agora nossa jornada apenas se inicia, com acompanhamentos de especialistas, todo cuidado e carinho da família, não será uma tarefa fácil, mas Deus nos capacitou e continuará a cada dia nos fortalecendo e nos dando sabedoria para cuidar dessas vidas preciosas”, disseram eles.