Busca por menina desaparecida há 1 mês acaba com triste descoberta

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Esta menina estava desaparecida há mais de um mês

A polícia revelou que encontrou o corpo da menina Maleah Davis de apenas quatro anos

As buscas pela menina Maleah Davis de apenas quatro anos comoveram o mundo. A pequena estava desaparecida há um mês. Mas no último sábado (01/06), a polícia revelou que fez uma triste descoberta.

Os policiais confirmaram que encontraram o corpo de Maleah. A triste revelação feita pela polícia de Houston nos Estados Unidos ocorreu um dia após o padrasto da pequena, Derion Vence, ter confessado que havia tirado a vida dela.

Links Patrocinados

Foi o próprio padrasto quem comunicou o desaparecimento da pequena no dia 3 de maio. Na época, ele alegou que ao parar o carro para trocar o pneu, foi atacado por três homens que teriam sequestrado a pequena Maleah.

Contudo, conforme as investigações foram evoluindo, os policiais começaram a suspeitar do padrasto e ele acabou confessando. O padrasto também revelou onde havia deixado o corpo da pequena.

Links Patrocinados

Os policiais foram até o local e encontraram de fato um corpo. Agora puderam confirmar que se tratava da criança. O padrasto revelou que cometeu o crime contra a pequena após uma briga com a mãe dela e sua noiva, Jessica Kretz.

A confissão foi feita para o advogado da mãe, Quanell X, que ficou chocado com a frieza do padrasto. “Ele foi muito frio ao fazer essa confissão. Ele contou o que tinha feito como se não se importasse. Ele não demonstrou nenhum remorso”, afirmou Quanell X em entrevista para o canal Fox.

O padrasto está preso e aguarda julgamento.

Foto: Reprodução Instagram – O padrasto está preso após ter confessado que tirou a vida da menina Maleah

Comentários

Links Patrocinados