Busca por menina desaparecida há 1 mês acaba com triste descoberta
A polícia revelou que encontrou o corpo da menina Maleah Davis de apenas quatro anos
As buscas pela menina Maleah Davis de apenas quatro anos comoveram o mundo. A pequena estava desaparecida há um mês. Mas no último sábado (01/06), a polícia revelou que fez uma triste descoberta.
Os policiais confirmaram que encontraram o corpo de Maleah. A triste revelação feita pela polícia de Houston nos Estados Unidos ocorreu um dia após o padrasto da pequena, Derion Vence, ter confessado que havia tirado a vida dela.
Foi o próprio padrasto quem comunicou o desaparecimento da pequena no dia 3 de maio. Na época, ele alegou que ao parar o carro para trocar o pneu, foi atacado por três homens que teriam sequestrado a pequena Maleah.
Contudo, conforme as investigações foram evoluindo, os policiais começaram a suspeitar do padrasto e ele acabou confessando. O padrasto também revelou onde havia deixado o corpo da pequena.
Os policiais foram até o local e encontraram de fato um corpo. Agora puderam confirmar que se tratava da criança. O padrasto revelou que cometeu o crime contra a pequena após uma briga com a mãe dela e sua noiva, Jessica Kretz.
A confissão foi feita para o advogado da mãe, Quanell X, que ficou chocado com a frieza do padrasto. “Ele foi muito frio ao fazer essa confissão. Ele contou o que tinha feito como se não se importasse. Ele não demonstrou nenhum remorso”, afirmou Quanell X em entrevista para o canal Fox.
O padrasto está preso e aguarda julgamento.