Câmera flagra momento que professor de natação abusou de criança

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Entenda o caso deste professor que foi preso após uma câmera mostrar que ele abusou de uma criança

O professor de natação foi preso acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de 6 anos e outra de 8 anos

Um professor de natação de 20 anos foi preso após ter abusado sexualmente de uma criança de seis anos e outra de oito anos. O caso foi descoberto após as meninas, que são irmãs, relatarem os abusos aos seus pais e também porque o professor foi flagrado pela câmera de segurança da escola de natação abusando a menina mais nova.

O caso ocorreu em Sidney na Austrália. O professor Kyle Daniels foi preso na última quarta-feira (13/03) após uma investigação de um mês feita pela polícia local.

Links Patrocinados

Segunda a polícia, os abusos ocorreram durante as aulas de natação na escola Mosman Swin Centre em fevereiro.

Ainda de acordo com a polícia, o professor irá responder por ter estuprado uma criança menor de 10 anos e por ter tocado de forma intencionalmente sexual em uma menor de 10 anos. A polícia afirma que Kyle tocou de forma sexual na menina de seis anos durante aulas de natação no dia 2 de fevereiro. E depois no dia 14 de fevereiro, ele teve relação sexual com a menina de apenas oito anos.

Links Patrocinados

A escola de natação emitiu uma nota à imprensa sobre o caso e afirmou que o professor foi afastado das aulas assim que os pais das meninas os comunicaram das acusações. A escola e a polícia foram comunicados sobre o caso pelos pais. “Nós estamos muito estressados com esta situação e vamos manter os pais dos nossos alunos informados sobre o caso”, disse a nota.

O julgamento do professor ocorrerá em maio e ele aguarda o julgamento na prisão.

Foto: Reprodução Instagram – O professor acusado de abusar de uma criança de 6 anos e outra de oito anos

Foto: Reprodução 7News – O momento em que o professor foi preso

Comentários

Links Patrocinados