Cantor é acusado por ex-sogra de separar atriz de sua bebê de 4 meses

Por: Bruna Romanini



Entenda a seguir o caso envolvendo o músico Saulo Poncio, a atriz Letícia Almeida e sua filha

A atriz Letícia Almeida, conhecida por atuar na série Dois Irmãos da Rede Globo, teria tido sua filha de quatro meses arrancada de seus braços de acordo com sua mãe, Irene Gomes.

Irene acusou o músico Saulo Poncio, ex-namorado da atriz, e o pai dele de agredir Letícia e seu pai quando eles estavam com a filha de quatro meses da atriz.  Ainda segundo Irene, Saulo e o pai teriam arrancado com truculência a bebê dos braços da mãe.

Em um comentário nas redes sociais do pai de Saulo, Irene disse: “A sua verdade não é a verdade de Deus como teima em pregar. Acabou de agredir a Letícia e o pai dela fisicamente e arrancarem a Madah do colo da minha filha com truculência e eu estou indo agora para a delegacia com o nosso advogado. Vocês acham que o dinheiro de vocês pode tudo, mas o Saulo NÃO É O PAI DA MADAH”.

Cadastre-se

Diante desta acusação o músico afirmou por meio de nota enviada a este portal que não se pronunciará sobre o caso. Ele também disse que todos os esclarecimentos a respeito do caso já foram prestados e que o assunto será resolvido na justiça. “Como trata-se de um assunto pessoal e de uma criança menor de idade, o músico não se pronunciará. Todos os esclarecimentos já foram prestados. Saulo e a família prezam pelo bem-estar e conforto da criança, por isso, seguirão com o assunto junto à Justiça”.

O portal BebêMamãe entrou em contato com a atriz Letícia Almeida, mas não obteve resposta.

A atriz se manifestou apenas em suas redes sociais, onde disse: “O justo não se justifica, a justiça vem de Deus”.

Entenda o caso

Letícia descobriu a gestação no ano passado pouco após reatar o namoro com Saulo. Até o dia 1º de junho todos acreditavam que a bebê de quatro meses era filha de Saulo. Mas ele revelou que fez um teste de DNA e o resultado deu negativo.

O casal terminou o namoro. Saulo já havia registrado a bebê como sua filha e na época em que soube do resultado do exame afirmou que pretendia que a bebê continuasse sua filha. Ele inclusive se declarou sobre o assunto em suas redes sociais.

Comentários





Veja mais