Carol Dantas mostra barriga um mês após parto em foto sincera

A digital influencer Carol Dantas mostrou sua barriga e falou sobre quantos quilos falta perder
A digital influencer Carol Dantas deu à luz seu filho Valentin há pouco mais de um mês. E na noite da última quinta-feira (31/10), ela mostrou sua barriga pós-parto em uma foto sincera. Ao mostrar sua barriga, Carol falou sobre a perda de peso após dar à luz.
Ela contou que engordou vinte quilos na gestação e que já conseguiu perder 14 quilos. A mamãe famosa disse: “Eu acabei de fazer massagem express. Eu fui segunda na minha médica e ainda faltam seis quilos para eu perder dos vinte quilos que eu ganhei”.
Carol é mãe de Valentin, fruto de seu casamento com o empresário Vinícius Martinez, e de Davi Lucca, de oito anos, fruto de um breve relacionamento com o jogador Neymar Jr. Ela teve o pequeno Valentin por meio de um parto normal hospitalar e falou sobre esta experiência em depoimento recente: “Este foi meu segundo parto, mas minha primeira experiência com o parto normal, principalmente porque eu tinha a tranquilidade e segurança de ter uma estrutura completa de UTI adulto e neonatal, que obviamente não queríamos usar, mas um alívio saber que tínhamos a disposição. Foi maravilhoso viver esse momento no centro de parto normal do Pro Matre. Durante todo o trabalho de parto pude usar todos equipamentos e recursos que eles têm para tornar esse momento mais agradável e especial! Dentro da própria sala de parto tem banheira para aliviar as dores, bola suíça, barra de alongamento, banqueta de parto e até cromoterapia. Tudo que eu precisava pra curtir ainda mais esse momento único. Foi tudo perfeito e inesquecível! Tô adorando compartilhar tudo isso com vocês”.
E ela também compartilhou na quinta-feira um lindo texto sobre maternidade. O texto escrito por Nicole Balestro diz: “Há muita romantização da maternidade, mas é necessário – para não dizer obrigação social – de falar sobre as dores. Eu sou privilegiadíssima por ter uma rede de apoio e condições de pagar profissionais que me auxiliaram em todo esse processo. Mas infelizmente sou exceção. E por aqui, meu papel é basicamente de dizer: ‘SER MÃE É TRETA’. E por isso, posso falar: mães são os seres mais f* que eu já conheci!”.