Chá revelação vergonhoso de atriz tem verdadeira história revelada
A atriz que fez chá revelação polêmico que viralizou na web se manifestou e explicou a real história
Um chá revelação está dando o que falar nas últimas 24 horas. Ocorre que a atriz e comediante norte-americana Paige Ginn compartilhou um vídeo nas suas redes sociais no qual aparece revelando o sexo do bebê de um jeito bem vergonhoso e escatológico.
No vídeo, a atriz aparece ao lado de diversas bexigas nas cores azul e rosa. Ela então solta um pum que vem junto com um pozinho azul. Três mulheres começam a comemorar a “revelação”. “Um menino!! Eba!”, é possível ouvir uma delas falar.
O vídeo viralizou e já chegou a mais de 18 milhões de visualizações! Na noite da última quarta-feira (13/11), a atriz explicou a verdadeira história por trás desta revelação. Ela contou que na realidade nem ela e nenhuma das outras mulheres presentes estão grávidas.
Paige também confirmou que fez o vídeo com o único intuito de viralizar na internet. “Existem pessoas por aí que estão grávidas…mas não somos nós! Enganamos vocês! Ninguém está grávida, nós só estávamos brincando com vocês, mas funcionou porque viralizou”, disse a atriz.
Ela ainda relatou que planejou isto por um bom tempo. “Bem, eu tive essa ideia há alguns meses atrás. E eu queria fazer, e eu ia fazer sozinha e mandar mensagem para alguém que ia ter um filho. Mas nós quisemos fazer parecer real, legítimo porque sabíamos que iria viralizar”, explicou ela.
A atriz também contou por que escolheu que o falso bebê seria um menino. “Eu decidi que seria menino porque pensei: ‘o que fica melhor no vídeo, azul ou rosa?’. E conclui que era o azul”, afirmou Paige. Ela ainda revelou que foram feitas duas “revelações” e elas escolheram qual seria melhor para compartilhar. “Nós fizemos duas gravações, na primeira vez as reações não foram tão boas…mas decidimos fazer mais uma por garantira e as reações foram melhores e o pum foi melhor também”, disse a atriz.