Mulher faz chá revelação e meses depois revela que a gravidez era falsa!
Uma mulher fez o chá revelação, mas depois contou que havia mentido para toda sua família sobre a gestação
No chá revelação da norte-americana Taylor tudo parecia normal. Foi a mãe dela, Janene, quem organizou a festa para a filha e o namorado. “Eu queria que minha filha se sentisse especial”, relatou Janene em entrevista ao programa Dr Phil.
O casal descobriu que estava esperando uma menininha com uma chuva de papel picado durante o evento. E tanto o casal quanto os convidados e a futura vovó vibraram com a notícia.
Meses depois, Janene ainda organizou um chá de bebê para sua filha. Ela gastou boa parte de seu dinheiro para comprar o enxoval de sua futura netinha.
Contudo, quando a data do parto se aproximou, Talyor lhe deu uma notícia devastadora: a bebê que ela esperava havia morrido.
Passado mais algum tempo, Janene descobriu a verdade. Na realidade, nunca houve um bebê! Taylor havia fingido toda a gestação e falou sobre o assunto em conversa com Janene no programa Dr. Phil.
Durante o programa, Taylor falou sobre porque mentiu para toda sua família. Ela relatou que inventou a gravidez porque seu namorado estava prestes a terminar a relação. “A verdade é que eu menti para vocês, não só para vocês, mas para todo mundo. Eu não estava grávida, nunca estive grávida. Eu nunca menti porque queria machucar vocês, eu fazia porque eu não queria sofrer. Por isso, eu menti para o meu namorado porque eu achei que isso ia me livrar da dor da separação. Eu sentia como se eu não tivesse escolha”, relatou Taylor.
Ela ainda deu detalhes sobre como fingiu a gestação. “Eu pedi o ultrassom falso online. Eu mantive a história da gravidez porque minha família gostava mais de mim grávida. E aí começou a parecer impossível parar de mentir, na hora da revelação do sexo fui eu que escrevi no envelope o sexo do bebê e entreguei pra minha mãe. Quando chegou perto da hora de dar à luz, eu menti de novo e disse que o bebê havia morrido”, contou Taylor.