Concunhado quebra silêncio e fala de sua filha com atriz: ‘era minha sobrinha’

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Confira o que Jonathan Couto disse sobre sua filha com a atriz Letícia Almeida

Jonathan Couto falou sobre a descoberta de que era o pai da filha da atriz Letícia Almeida, que namorava seu cunhado

A atriz Letícia Almeida revelou no último domingo (05/08) que o pai de sua filha, Maria Madalena, é o músico Jonathan Couto. A revelação gerou polêmica porque Letícia deu à luz em fevereiro e até junho acreditava-se que o pai de sua filha era o cantor Saulo Poncio. Saulo registrou a menina e a criou junto com Letícia até um exame de DNA em junho mostrar que ele não era o pai.

Jonathan por sua vez é casado com Sarah Poncio e eles têm um filho de um ano e ela está grávida de outro menino. Sarah é irmã de Saulo Poncio, o ex-namorado de Letícia que acreditava ser o pai de Maria Madalena. Ou seja, Jonathan era concunhado de Letícia.

Cadastre-se

Após a revelação de Letícia sobre a paternidade e um desabafo de sua esposa, Sarah, sobre o assunto, foi a vez de Jonathan quebrar o silêncio e falar sobre a questão.

Ele continua casado com Sarah, que perdoou tanto o marido quanto a concunhada, e explicou que como seu cunhado, Saulo, havia registrado a bebê, eles estão realizando um processo na justiça para que a paternidade passe para o seu nome.

Jonathan também admitiu seus erros. Confira o que ele disse em resposta ao comentário de uma internauta: “Infelizmente está sendo pelo pior caminho. Caminho esse que não fui eu quem escolhi, e na verdade nunca foi me dado esse direito de ser pai. Mas fiquei sabendo ontem pela primeira vez da boca da mãe que agora eu sou o pai, 6 meses depois. Honrarei com meu papel do mesmo, porque até então não era, devido a uma série de coisas envolvidas e a única vez que eu segurei foi sabendo que era minha sobrinha. Mas tudo irá se resolver e ser esclarecido na justiça, por favor, não espere por minhas explicações em internet porque não darei, em respeito a todos os envolvidos, principalmente as vítimas: minha esposa, meu cunhado e principalmente as crianças. Eu e a mãe somos os irresponsáveis do acontecimento e responsáveis por essa situação e assumidos os nossos erros. Respeito é primordial e qualquer ser humano merece e fica tranquila que em breve isso tudo vai se resolver e o amor vai reinar, como sempre”.

Foto: Reprodução Instagram – O que Jonathan Couto disse sobre sua filha com a atriz Letícia Almeida

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais