Detalhes sobre morte desta atriz mirim são revelados e pai desabafa
A atriz mirim Laurel Griggs morreu aos 13 anos de idade e agora seu pai desabafou sobre a perda
Novos detalhes sobre a morte da atriz mirim norte-americana Laurel Griggs acabam de ser revelados pelo pai dela. Laurel faleceu aos treze anos de idade no dia 5 de novembro. Ela foi enterrada no dia 8 de novembro.
Já havia sido revelado que ela morreu por complicações de um ataque de asma. E agora seu pai Andrew Griggs revelou que Laurel chegou a ser levada ao hospital, mas que após os médicos terem passado cerca de duas horas tentando salvá-la, ela acabou sofrendo uma parada cardíaca e faleceu.
Andrew também falou sobre sua filha. Ele fez questão de elogiar a profissional que ela era: “Ela nunca estava satisfeita, estava sempre ensaiando, relendo suas falas”, disse o pai em entrevista ao canal norte-americano CNN.
O pai também contou que Laurel estava lutando contra a asma há dois anos. Andrew acredita que a equipe do hospital fez todo o possível para salvá-la. “Eu acho que todo mundo fez o máximo que pode. A questão é que aconteceu tão de repente”, afirmou Andrew.
A declaração do pai foi feita nesta segunda-feira (11/11), um dia após o avô de Laurel ter se manifestado. “É com dor no coração que eu anuncio esta notícia. Minha linda e talentosa neta, Laurel Griggs, morreu de repente após um ataque massivo de asma. A equipe do Hospital Mont Sinai tentou todo o possível para salvá-la, mas agora ela está com os anjos”, disse o avô David Rivlin.
Laurel brilhou na Broadway em Nova Iorque nos Estados Unidos com a peça Gata em Teto de Zinco Quente ao lado da estrela Scarlet Johansson e também no filme Cafe Society ao lado dos astros de Hollywood Kristen Stewart, Blake Lively e Jesse Eisenberg.