Eliana posta foto rara da barriga 8 meses após dar à luz

Por: Bruna Romanini

eliana barriga pos parto

Foto: Reprodução Instagram – A apresentadora Eliana postou uma foto rara de sua barriga e falou sobre mudanças

A apresentadora Eliana revelou que começa a ver mudanças no corpo, confira o que ela disse

A apresentadora Eliana postou uma foto rara de sua barriga 8 meses após dar à luz Manuela. A apresentadora falou sobre as melhoras que tem notado na barriga após duas gestações e também depois de ter passado meses sem poder se levantar devido a uma gestação de risco. “Depois de duas gestações, meses sem poder levantar por conta do repouso, agora que começo a ver algum resultado dos treinos. Tô animando. Bom diaaaa!!!”, disse Eliana.

Quando estava grávida de Manuela, a apresentadora precisou passar por uma cirurgia, que de acordo com ela, deixou marcas em sua barriga.

Cadastre-se

Mas Eliana já relatou em entrevistas que vê essas cicatrizes como marcas de vitória. “Uma cirurgia que durou quatro horas e que eu precisei de duas anestesias. Quando você tem um filho, você não pensa mais em si, você pensa nele. Então, todos os procedimentos eram muito duros e ficavam mais graves porque eu tenho o Arthur. Eu sempre fui lembrada como quem tinha uma barriga sarada, bonita, minha barriga hoje tem cinco cicatrizes”, disse Eliana em entrevista ao repórter Roberto Cabrini.

Confira a imagem a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – A apresentadora Eliana apareceu malhando em suas redes sociais

Veja mais

Comentários





Veja mais