‘Enganei meu corpo pra conseguir amamentar meu bebê adotivo’

Bruna Stuppiello

Uma mãe contou como conseguiu amamentar sua bebê após a adoção, confira

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Uma mãe contou como conseguiu amamentar sua bebê adotiva! Mira Gallaway e seu marido David passaram cinco anos tentando engravidar e realizando uma série de tratamento de fertilidade sem sucesso.

Foi quando o casal que vive em Alberta no Canadá optou pela adoção. Quando adotaram uma menininha com apenas dias de vida, Mira a amamentou. Ela já havia tomado meses antes medicamentos para ‘enganar’ seu corpo, fazendo-o pensar que Mira estava grávida. Assim, ela começou a produzir leite e pode amamentar sua filha Harper.

O tratamento deu tão certo que Mira amamenta a pequena Harper, que já tem dois anos, até hoje!

Para a mamãe, poder amamentar sua filha após não ter conseguido engravidar foi algo muito especial. “Pela primeira vez eu senti que meu corpo estava fazendo o que deveria fazer. Saber que eu não pude engravidar, mas que eu pude sim amamentar minha filha, me ajudou muito”, contou ela.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Mira também revelou detalhes de como conseguiu amamentar sua filha. Ela revelou que quando o processo da adoção estava encaminhado, começou a tomar dois medicamentos que faziam com que seu corpo achasse que estava grávida.

Então, quando ela parou com o medicamento, o corpo “pensou” que ela havia dado à luz e começou a produzir leite materno! Como Mira ainda não havia adotado sua pequena ainda, ela começou a retirar constantemente o leite com uma bombinha para estimular a produção. Dois meses depois, ela adotou a pequena Harper e começou a amamentar a pequena.

Mãe junto com sua filha adotiva e o esposo
A mãe com o marido e sua bebê
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia