Esposa de Pyong Lee revela se vai separar e fala de depressão pós-parto
Sammy, esposa de Pyong Lee, foi questionada sobre separação após polêmicas do marido no BBB
A esposa do BBB e hipnólogo Pyong Lee, Sammy, abriu o jogo e falou sobre questões relacionadas ao pós-parto e também sobre se irá se separar do marido ou não. Após o marido ter sido acusado de assédio no BBB, Sammy retirou algumas fotos com ele de suas redes sociais e também passou a evitar falar sobre o BBB.
Ela foi perguntada por um internauta sobre se ainda estava com ele ou se iria se separar. A internauta perguntou: “Você ainda está com o Pyong?”. Diante da pergunta, Sammy ainda divagou sobre um outro assunto, mas depois garantiu que eles estão juntos sim. “Gente, olha, tem chocolate na minha boca, culpada, estou comendo muito! Meu Deus do céu, mas óbvio, eu sou casada”, disse ela.
A digital influencer também abriu o jogo e falou sobre depressão pós-parto. Ela deu à luz o pequeno Jake, seu primeiro filho com Pyong, há poucos dias. E ela respondeu que não está com depressão pós-parto, mas que precisou ficar atenta para que isso não ocorresse. “Teve um certo momento que eu sentia que estava declinando para essa parte ruim, ai eu pedi para o meu pai: ‘pai, eu quero que todo dia você me liste as coisas boas que eu tenho na minha vida, porque a gente sempre foca no negativo, mas tem muita coisa boa acontecendo”, disse Sammy.
Ela ainda deu maiores detalhes sobre seu parto normal. “Sim, o parto foi normal, eu pari em pé, igual índia!”, contou Sammy. A digital influencer ainda contou que precisou de dois pontos na região do períneo após o parto, algo normal e que realmente pode ser necessário no parto normal. “Para quem não sabe, às vezes quando o bebê está passando rasga um pouco entre a partinha da frente e a de trás e você tem a opção se corta antes ou espera, eu esperei. O meu rasgou bem pouco, tomei só 2 pontinhos. Sobre os pontos, eu estou lidando super bem com os pontos, já cicatrizou, não sinto mais nada”, explicou Sammy.
A mamãe famosa também compartilhou uma foto recente com o filho no colo. O bebê se parece muito com o pai, que é coreano, e ao mostrar a foto, ela disse: “meu coreaninho!”.