Esposa de Safadão revela problema ao voltar ao trabalho após parto: ‘triste’

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Confira o desabafo de Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão

Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, sofreu ataques ao retornar ao trabalho pouco mais de um mês após o parto

A esposa do cantor Wesley Safadão, a modelo fotográfica Thyane Dantas, desabafou sobre um problema que está enfrentando na volta ao trabalho pouco mais de um mês após dar à luz Dom.

Thyane revelou em suas redes sociais na madrugada do último domingo (18/11) que as duas marcas com as quais fez parcerias publicitárias e divulgou em suas redes sociais sofreram ataques de “haters”.

Cadastre-se

Ela relatou também que está assustada com este tipo de comportamento. “Oi gente, como vocês estão acompanhando aqui eu estou de volta ao meu trabalho, de volta a rotina. Já fazem 10 anos que eu trabalho como modelo fotográfica e agora com a questão da rede social, do Instagram que é essa ferramenta muito forte do alcance de pessoas, a minha principal ferramenta de trabalho é o Instagram. Quando você faz o que você ama você se sente feliz e realizada, e é assim que eu me sinto em estar de volta a minha rotina. Parece até irônico quando essa perseguição começou a surgir porque foram bater de frente nos meus sonhos e nas minhas realizações, essa perseguição estava 100% vinculada a qualquer tipo de marca ou pessoa mesmo que eu chegasse a publicar no meu perfil. E essa perseguição acontece da seguinte forma: quando eu publico algum tipo de coisa, alguma marca, citando alguma pessoa, esse grupo se organiza e vão lá e atacam com ódio e palavras tristes. Os perfis fakes ajudavam a organizar esses ataques e tomar uma proporção ainda maior. Mas esses ataques não são só por fakes, se eu sou seguidora dos perfis fakes e formo minha opinião com base no que eles postam, então pronto, eu estou convencida daquilo, eu vou lá e ataco, e dissemino o ódio. Ao longo desses sete anos foi se firmando este tipo de ataque, esse tipo de opinião e mentiras…”.

Thyane continuou e disse: “Se eu disser para vocês que eu fiquei surpresa com o que aconteceu ontem…porque eu postei um vídeo do meu parceiro e foram lá no perfil dele e atacaram lá de todas as formas que vocês possam imaginar. Não foi uma surpresa para mim, porém eu ainda fico muito assustada porque é como se as pessoas achassem que a internet é uma terra sem lei. Existe sim um crime, uma pena para esse crime, por mais que demore, a gente tem como chegar nessas pessoas. Estou passando para compartilhar com vocês o que está acontecendo”.

Thyane Dantas e Safadão farão mais revelações sobre perfis fakes

A esposa do cantor ainda revelou que mais detalhes da investigação sobre os perfis fakes serão divulgados no futuro. “Uma coisa é você não gostar de mim, outra coisa é você desrespeitar, ultrapassar todos os limites, isso tem a ver com perseguição, crime, ódio…quero dizer para vocês que toda a investigação continua. Nós já chegamos em nomes de pessoas que estão por trás, na hora certa isso sim vai ser divulgado, isso precisa ter uma repercussão educativa, e é interessante que pessoalmente você não consegue dizer o que muitos dizem através de um celular, de uma rede social. Agora eu fiz uma nova postagem, já se organizaram, é triste essa realidade, mas eu não vou recuar. Tudo isso aqui está sendo investigado e esse desfecho será na justiça e futuramente eu vou poder compartilhar com vocês tudo isso”, concluiu Thyane.

Recentemente, Thyane compartilhou um fofo e raro momento de seu marido com o pequeno Dom.

Veja mais

Comentários



Veja mais