Esposa de Safadão volta a falar de Mileide Mihaile após nova polêmica

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, disse sobre Mileide Mihaile

Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, voltou a dar sua opinião sobre uma polêmica envolvendo Mileide Mihaile

O cantor Wesley Safadão, sua esposa Thyane Dantas e sua ex-mulher Mileide Mihaile se envolveram em uma nova polêmica. Desta vez, a polêmica ocorreu porque o cantor e sua esposa pretendiam levar Yhudy, filho de Wesley com Mileide, para Paris na França.

O cantor se apresentou na festa de aniversário do jogador Neymar Jr na última segunda-feira (04/02) e desejava levar o filho com ele para a celebração para que o menino conhecesse o craque e outros astros do futebol. Porém, a viagem ocorreu no período em que o menino estava com a mãe, já que ele fica 15 dias com cada um dos pais.

E Mileide não autorizou a viagem. Diante da resposta negativa da ex, o cantor acionou a justiça e conseguiu uma autorização para levar o filho. Mesmo assim, Mileide se recusou a deixar Yhudy ir. O caso gerou uma grande polêmica e tanto o cantor quanto sua esposa se manifestaram sobre o assunto na segunda-feira. Eles fizeram um longo relato sobre o assunto em suas redes sociais.  

No dia seguinte, foi Mileide quem deu a sua versão sobre o caso por meio de sua assessoria de imprensa.

E agora, Thyane voltou a se manifestar e a criticar Mileide. Nas redes sociais, uma internauta mandou a seguinte mensagem para a esposa de Safadão: “Thyane, deixa eu explicar, o que não precisa ser explicado. 15 dias do pai, 15 dias da mãe, determinado pela justiça. A MÃE pediu para ficar com o filho no Carnaval (dias que o filho estará com pai), o pai disse não, a mãe está nos 15 dias dela, o pai pediu para Yhudy viajar com vocês, sendo que são os dias dela, ela tem todo o direito de dizer não”.

Diante deste comentário, ela respondeu: “Concordo! O direito é todo dela. Porém não foi feito isso. Se você tiver visto os meus stories eu expliquei o que aconteceu. Ela disse SIM para o filho enquanto ele estava na nossa casa. E no outro dia que ele foi para a casa da mãe ela e as advogadas nos deram cansaço de silêncio. Depois me acusou nas redes sociais e ainda disse que o filho não queria viajar”.

Foto: Reprodução Instagram – A resposta do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, após o comentário de um internauta

Comentários



Veja mais