Estado de bebê após agressão dos pais deixa até policial sem palavras

Estado de bebê após agressão dos pais deixa até policial sem palavras

Esta bebê foi agredida por seus pais

Esta bebê de um ano foi agredida por seus pais

A bebê de apenas um ano não resistiu após ter sido agredida pelos pais, caso chocou até policiais

Uma bebê de apenas um ano não resistiu após ter sido brutalmente agredida por seus pais. O caso aconteceu na Carolina do Norte nos Estados Unidos na última quinta-feira (11/07) e veio à tona nesta quarta-feira (17/07).

A pequena Jadalyn Barton chegou a ser levada ao hospital pelos próprios pais, mas não resistiu. Policiais que investigaram o caso ficaram chocados com o estado da pequena Jadalyn após as agressões. “A condição em que esta criança inocente ficou por causa das agressões, não dá pra descrever em palavras, foi muito difícil para nós que estamos investigando”, afirmou o delegado Burnis Wilkins em coletiva de imprensa.

As investigações comprovaram que a pequena foi agredida por seus pais Blake Barton, 17 anos, e Sarah Hardin, 25 anos. Foi esta agressão que causou sua morte.

Links Patrocinados

Ambos os pais foram presos e estão aguardando julgamento. Antes de serem presos, os pais chegaram a fazer uma página na internet para arrecadar dinheiro com a morte da filha. Na página, eles alegavam que o dinheiro seria usado para o funeral da criança. Eles pediram cerca de R$ 7.500,00!

Os familiares da pequena Jadalyn enviaram uma nota para o canal norte-americano ABC após a prisão dos pais. A nota diz: “Nossa família está com o coração partido com esta tragédia. Estamos devastados em saber que os pais estão presos pela da ligação com a morte de Jadalyn.

Links Patrocinados

Não conseguimos colocar nossa dor em palavras. Nós entendemos que os pais estão sendo investigados e que existem evidências de que eles são culpados por este caso. Temos fé no nosso sistema jurídico e acreditamos que a justiça vai prevalecer. Não haverá um dia em que vamos deixar de pensar na Jadalyn”.

Bebê com os pais que a agrediram

A bebê com os pais que a agrediram logo após nascer

Comentários

Links Patrocinados