“Eu dei um soco na minha bebê, mas juro que fiz por amor”
Uma mãe precisou dar um tapão em sua bebê de um ano após fazer uma descoberta que assustaria muita gente
Uma mãe desabafou sobre uma situação inusitada que viveu com sua bebê e com seu filho de 11 anos. A mãe Megan Garcia reuniu os dois filhos, sua menina de um ano e seu menino de 11 anos, para fazer um ensaio de fotos em família.
Tudo estava correndo bem até que a fotógrafa colocou a pequena no meio das flores. Foi quando Megan olhou para sua filha e viu algo que a deixou assustadíssima. “Eu basicamente olhei para minha pequena e DO NADA apareceu uma aranha gigantesca nela. A bicha era enorme! Parecia que havia saído de um filme do Harry Potter. É isso mesmo gente, uma aranha enorme estava em cima da minha filha”, contou Megan em relato ao portal Kidspot.
Ela então continuou e disse: “Antes de contar mais sobre esta história quero deixar claro: eu amo muito meus filhos, mas eu tenho PAVOR de aranha. Assim que vi a aranha na minha filha eu fiquei em choque. Eu só consegui dar um meio grito e ficar fazendo uns barulhos estranhos. Então, eu me aproximei da minha criança linda que Deus mandou só para me trazer ainda mais bênçãos e dei um soco no seu peito onde aquela aranha terrível estava. E foi isso gente. A mãe do ano! Eu dei um soco na minha filha de um ano. E para piorar, eu ainda a peguei pelo braço e sai correndo desesperadamente pelo campo. Meu filho mais velho achou que eu tivesse visto uma cobra e saiu correndo atrás. Acha que não pode piorar? Pois bem, eu ainda derrubei minha filha DUAS VEZES enquanto estava correndo! DUAS VEZES! Então lá estava eu: uma adulta de 32 anos que havia acabado de socar sua filha correndo pelo campo praticamente arrastando uma filha e com o filho de onze anos correndo e gritando logo atrás”.
A mamãe contou que naquele momento o ensaio de fotos em família havia acabado definitivamente “Naquele ponto eu havia arruinado oficialmente o ensaio de fotos. Meu filho estava com a cara vermelha de chorar. Minha caçula estava suja de lama e com a marca vermelha no peito do soco que dei pra matar a aranha. Sim, eu dei um soco na minha filha, mas fiz por amor. Agora minha filha está bem, eu definitivamente não bato nela como um hábito, foi mais o meu medo terrível de aranhas que me fez querer salvar minha pequena de qualquer jeito”, concluiu a mãe.