DNA mostra que gêmeos têm pais diferentes e traição da mãe é exposta
Um caso raríssimo de gêmeos com pais diferentes acabou revelando a traição cometida pela mãe
A traição de uma mãe de gêmeos acabou sendo descoberta de um jeito bem inusitado. Ocorre que um teste de DNA revelou que os gêmeos têm pais diferentes! É isso mesmo, apesar de serem gêmeos, os bebês são filhos de homens diferentes.
O caso ocorreu em Xiamen na China e a mulher e os dois pais não foram identificados. Segundo o jornal local Fujian Daily, o marido da mulher estava suspeitando do fato dos bebês serem muito diferentes entre si.
Mesmo sabendo que os pequenos não eram gêmeos idênticos, o marido continuava achando que as diferenças entre eles eram muito grandes.
O teste de DNA feito pelo Centro de Autenticação Judicial de Xiamen revelou que os pequenos eram filhos da mesma mãe, mas não do mesmo pai. E pouco após a revelação, a mulher admitiu que teve relações sexuais com outro homem.
O caso é raríssimo e trata-se de uma superfecundação, quando a mulher libera mais de um óvulo no mesmo ciclo. Além disso, a mulher precisou ter tido relação sexual com os dois homens com no máximo pouquíssimos dias de diferença, já que engravidou dos dois no mesmo ciclo. “Este é um caso raríssimo e precisa de uma série de fatores incomuns para acontecer”, comentou a diretora Zhang do Centro de Autenticação Judicial de Xiamen.
Não foi revelado se o casal continuará junto ou se vão se separar.