Taxista obriga mãe que teve bebê no seu carro a pagar R$140 de limpeza
De acordo com a mãe do bebê, o taxista só reclamou do fato da bolsa que estourou ter sujado seu táxi
Uma mãe passou por uma situação inusitada ao praticamente dar à luz seu bebê em um táxi. De acordo com a mãe Dana Harrison, 23 anos, da Inglaterra, a cabeça de seu filho já estava em suas mãos quando ela chegou no hospital!
Não bastasse todo este caos até chegar ao hospital, Dana ainda teve que lidar com o taxista! De acordo com ela, assim que saiu do táxi, já dando à luz, o taxista exigiu que ela pagasse 140 reais pela limpeza de seu veículo!
Segundo a mãe, assim que ela saiu do táxi, o motorista perguntou se ela ia pagar para limpar o carro. E depois disse que ia esperar para que alguém do hospital trouxesse lencinhos para ele limpar o banco de trás.
A mãe acabou pagando 30 libras (140 reais) ao taxista para a limpeza do veículo. Ela foi colocada em uma cadeira de rodas e acabou dando à luz seu menino na entrada do hospital. O menino nasceu saudável, mas de acordo com Dana ainda dava para ouvir o taxista reclamar do fato do carro ter sujado. “Este taxista era um homem horrível! Quando minha bolsa estourou no táxi dele, ele só ficou reclamando que eu estava fazendo uma sujeira!”, afirmou Dana.