Ex-babá do filho de Safadão faz séria acusação contra Mileide e ela rebate
A babá Claryce Silva acusou a ex de Safadão, Mileide Mihaile, de não ter pago seu FGTS e ela respondeu
A digital influencer Mileide Mihaile se manifestou após a ex babá de seu filho com o cantor Wesley Safadão, o pequeno Yhudy de oito anos, ter feito uma grave acusação contra ela. Claryce Silva trabalhou por dois anos como babá de Yhudy, ela era funcionária de Mileide.
Claryce foi demitida no final do ano passado e alega que Mileide não pagou seu FGTS. “Fui DEMITIDA no dia 31/10/2018 dona Mileide disse que pagou meus FGTS no dia 07 de setembro tudo bem não importa, de lá pra cá inúmeras ligações e viagens a várias Caixas Econômicas, foi aberta essa demanda dia 20 de fevereiro, e hoje eu recebi a resposta dessa demanda, não existe FGTS parem de falar que fui comprada. Eu só tô lutando por meus direitos”, disse a ex-babá.
Claryce continuou e concluiu: “Se a dona Mileide chegasse pra mim e falasse, Clarisse não deu pra depositar, mas até dia tal eu deposito, tudo bem. Mas eu ligo pra ela, e ela fala que tá me fazendo favor que eu me vire, pode ser que depois disso tudo ela resolva minha situação. Meu FGTS não é favor, é um direito meu”.
Diante desta declaração de Claryce a assessoria de imprensa de Mileide se manifestou e afirmou que o FGTS foi pago. A assessoria também explicou que a demora está ocorrendo devido a um problema interno da Caixa Econômica Federal em processar os boletos do pagamento. E de fato, no documento postado pela própria Claryce nas redes sociais, a Caixa afirma que os pagamentos não foram processados.
A assessora da Mileide, Livia Pessoa Ribeiro, disse: “A Mileide pagou todos os FGTS, mas teve um problema na Caixa Econômica. A Caixa Econômica não reconheceu o boleto e o valor do seguro desemprego não foi liberado, não foi por falta de pagamento, mas sim por uma questão interna da Caixa. Por isso ela não está conseguindo pegar o seguro desemprego. Hoje a própria Caixa Econômica fala que não foi por falta de pagamento e que vai sim ser visto a liberação do FGTS dela. A verdade é essa, que foi tudo pago, mas infelizmente por uma questão interna aconteceu uma situação que não foi liberado o seguro desemprego. Foi tudo pago, tá tudo certo só que ela tem que ter paciência com a Caixa Econômica”.