Ex-mulher revela o que pai de Meghan Markle fez com os filhos e choca
Ela ainda pediu para que Meghan Markle não deixe Thomas participar da vida do bebê Archie
A ex-mulher do pai da duquesa Meghan Markle, Roslyn Markle, quebrou o silêncio e falou sobre o comportamento de seu ex-marido. E ela chocou ao falar sobre o pai da duquesa, Thomas, com quem foi casada antes da mãe da duquesa e com quem tem dois filhos.
De acordo com Roslyn, Thomas foi um pai negligente em relação aos filhos. “Ele frequentemente nos abandonava e ia para Chicago viver a vida de um homem solteiro. Ele nos deixava sem dinheiro nenhum e às vezes eu tinha que roubar comida para termos o que comer!”, relatou Roslyn em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.
Ela ainda relatou que os pais de Thomas eram muito diferentes dele e sofriam com o comportamento do filho. “Um dia o Thomas simplesmente nos deixou na casa dos pais dele e foi embora. Ele deixou que os pais pagassem nossa alimentação, roupas, tudo. Os pais deles, Doris e Gordon, eram ótimas pessoas, mas não tinham dinheiro para sustentar todos”.
Roslyn, que foi casada com Thomas entre 1964 e 1975, ainda relatou que apesar de ter um carro, ele se recusava a levar a família para qualquer lugar, quando estava presente. “Eu tinha que pegar ônibus com carrinho de bebê e tudo porque ele não ajudava”, contou ela.
Vale lembrar que a relação da duquesa com seu pai é tensa e ele sequer foi para seu casamento. Por fim, Roslyn ainda mandou um recado para a duquesa e o príncipe Harry em relação ao filho do casal, o bebê Archie, que nasceu há poucos dias. “Parece clichê o que eu vou dizer, mas um leopardo não muda de pintas. Eles não devem deixar Thomas se aproximar do bebê Archie!”, concluiu.