Ex-paquita choca ao revelar o que elas faziam pra afastar as crianças da Xuxa
Até mesmo pum algumas paquitas soltavam para tentar organizar as crianças durante o programa
Quem é mãe sabe, cuidar de uma criança definitivamente não é fácil. Agora, cuidar de várias crianças, em meio a inúmeras brincadeiras e diante de um de seus maiores ídolos, realmente não deve ser tarefa fácil.
E Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita Bonequinha, surpreendeu ao contar o que as paquitas faziam para tentar acalmar as crianças no Xou da Xuxa e. “Vou contar uma coisa que não posso falar quem é. Tinha paquita que soltava pum para afastar as crianças…”, revelou.
Ela também explicou como era cuidar das crianças durante o programa. “Se a gente colocasse a mão para frente, como se fosse abrir os braços e a Marlene (Mattos, diretora do programa) visse, a gente era suspensa. A gente tinha que botar as crianças no lugar, fazer elas pularem, o programa durava três horas, elas querendo ou não tinham que pular”, pontuou Ana Paula em entrevista para a jornalista Fernanda Gentil no Papo de Almoço da Rádio Globo nesta semana.
Como não podiam tocar nas crianças, as paquitas precisavam usar outra técnica para controlá-las. “O mais difícil não era criança gritando porque o som era muito alto e a gente não ouvia. O mais difícil era que elas queriam agarrar a Xuxa e eu não podia tocar nelas senão eu era suspensa. Então eu tinha que estar com o braço para trás, tinha que gritar mais alto que a música e elas tinham um limite no chão, era desse jeito: ‘Vai para trás!’”, contou a ex-paquita.