Mãe arranca bebê recém-nascido do próprio corpo e choca médicos

Mãe arranca bebê recém-nascido do próprio corpo e choca médicos

bebe medicos

Entenda o caso de uma mãe que arrancou seu bebê sem estar totalmente dilatada

De acordo com os médicos, a mãe não estava com os 10 centímetros de dilatação quando tirou o bebê

Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma lata de tinta por policiais na casa de Ashley Caraballo em Allentown nos Estados Unidos. Horas antes Ashley havia ido para o hospital com forte sangramento vaginal.

Contudo, apenas na última semana Ashley foi condenada pela morte do seu recém-nascido. Isto porque os policiais passaram os últimos meses investigando este caso triste e muito incomum para entenderem o que havia ocorrido.

Quando Ashley foi para o hospital no dia 20 de outubro do ano passado, os médicos constaram que ela tinha machucados complexos e por isso precisou passar por uma cirurgia delicada.

Links Patrocinados

Os médicos ficaram perplexos quando Ashley negou que havia dado à luz recentemente. Contudo, durante a cirurgia os médicos descobriram que suas suspeitas estavam corretas e que Ashley estava mentindo. Isto porque eles encontraram parte da placenta e uma pequena parte do cordão umbilical ainda dentro de Asheley, de acordo com o canal norte-americano CBS.

Durante a cirurgia, os médicos também notaram diversos machucados no cérvix de Ashley e concluíram algo assustador: ela havia arrancado seu filho de seu corpo quando ainda não estava totalmente dilatada, ou seja, com os dez centímetros de dilatação necessários para o parto normal.

Links Patrocinados

Por este motivo, Ashley estava com todas essas complicações. Os médicos avisaram os policiais que foram até a casa de Ashley e encontraram o corpo do recém-nascido dentro de uma lata de tinta no porão.

Infelizmente, exames realizados no pequeno após seu falecimento, constataram que apesar do terrível parto, ele nasceu com vida. O pequeno faleceu depois em decorrência de asfixia e hipotermia.

Ashley vivia em uma casa com seu marido, Paul Wilson, e cinco filhos. Com a conclusão das investigações, ela foi presa enquanto aguarda o julgamento pela morte de seu recém-nascido. Ao que tudo indica, segundo a polícia, Paul não sabia da gravidez da esposa e nem da morte do recém-nascido.

bebe medicos casa

A casa em que a mãe deu à luz seu bebê e o escondeu

Comentários

Links Patrocinados