Famosa perde a guarda de sua bebê e de seus 2 meninos e chora

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – A famosa perdeu a guarda de seus dois meninos e de sua bebê

Jenelle Evans perdeu a guarda de sua bebê e de seus dois meninos após uma atitude de seu namorado

Uma famosa estrela de reality show acaba de perder a guarda de sua bebê de dois anos e de seus dois meninos. Um juiz determinou nesta terça-feira (28/05) que a estrela de realities shows da MTV dos Estados Unidos, Jenelle Evans, perdesse a guarda de seus três filhos.

Ela tem 27 anos e é mãe de Jace, 9 anos, do relacionamento com o ex-namorado Andre Lewis, Kaiser de 4 anos, do relacionamento com o ex-namorado Nathan Griffith, e Ensley de dois anos do seu atual relacionamento com David Eason.

Links Patrocinados

Os pequenos Ensley e Jace ficarão com a mãe de Jenelle, Barbara Evans, enquanto Kaiser ficará com o pai Nathan. De acordo com o portal TMZ, Janelle só poderá visitar seus filhos por uma hora durante a semana e as visitas serão supervisionadas.

Jenelle e David também terão que fazer exames toxicológicos semanalmente se quiserem tentar ter a guarda dos pequenos novamente.

Links Patrocinados

A perda da guarda ocorreu após David ter matado o cachorrinho da família na frente das crianças. O cãozinho era de porte pequeno, mas mesmo assim David alegou que o pet seria um risco para os pequenos. O juiz não aceitou este argumento e considerou que a atitude causou sérios traumas nas crianças.

Ainda de acordo com o TMZ, Jenelle teria tido uma crise de choro ao saber que havia perdido a guarda de seus três filhos após o ocorrido.

Foto: Reprodução Instagram – A famosa perdeu a guarda de sua bebê e de seus meninos após o namorado matar a cachorrinha

Foto: Reprodução Instagram – A famosa com seu namorado e a filha

Comentários

Links Patrocinados