Bebê arrancado da barriga da mãe tem recuperação milagrosa

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Este bebê está apresentando uma melhora milagrosa

A família havia sido informada que o bebê não tinha mais funções cerebrais, mas agora ele está evoluindo muito bem

O bebê que foi arrancado da barriga de sua mãe está apresentando uma recuperação impressionante. O pequeno Yovani Lopez já está com seis semanas e quase morreu quando Clarisa Figueroa o arrancou da barriga de sua mãe, Marlen Ochoa-Lopez no dia 23 de abril.

A princípio, os médicos acreditavam que Yovani não iria sobreviver e que ele estava sem funções cerebrais. Contudo, nos últimos dias o pequeno Yovani tem surpreendido com sua recuperação e ele já  começou a respirar sem a ajuda de aparelhos!

Links Patrocinados

O advogado da família disse o seguinte ao canal ABC Chicago. “Ele ainda tem um longo caminho de recuperação pela frente, mas está lutando e sobrevivendo!”, afirmou o advogado.

O triste caso ocorreu em Chicago nos Estados Unidos e o hospital em que o pequeno está internado está sendo investigado pela polícia. Isto porque Clarisa alegou que Yovani era seu filho e que ela havia tido um parto em casa.

Links Patrocinados

Clarisa ficou com o pequeno durante três semanas, como sua acompanhante na UTI, até que uma denúncia anônima fez a polícia descobrir que o pequeno não era filho dela, mas sim de Marlen.

Após esta descoberta, o hospital passou a ser investigado. Isto porque foi descoberto que os médicos que atenderam Clarisa sabiam que ela não era a mãe de Yovani porque não apresentou nenhum sinal de que havia dado à luz quando chegou ao hospital. Mesmo assim, a polícia não foi comunicada sobre o caso.

Marlen foi até a casa de Clarisa no dia 23 de abril com a promessa de que iria ganhar roupas para o enxoval. Contudo, ao chegar no local Clarisa, sua filha adulta de 24 anos e seu namorado a mataram e depois tiraram seu filho de sua barriga.

Os problemas de saúde de Yovani ocorreram justamente por causa de seu parto traumático. Clarisa, sua filha e seu namorado estão presos e aguardam julgamento.

Foto: Reprodução Instagram – Clarisa está presa pelo que fez com o bebê e sua mãe

Comentários

Links Patrocinados