Famosa quebra o silêncio e revela que seu bebê é autista

Famosa quebra o silêncio e revela que seu bebê é autista

Uma mãe famosa revelou que seu bebê é autista

A mãe famosa abriu o jogo sobre o autismo de seu bebê

A digital influencer falou sobre as terapias do seu bebê de três anos que foi diagnosticado com autismo

Uma mãe famosa desabafou sobre o diagnóstico de autismo de seu bebê de apenas três anos. O pequeno Greyson Valor é filho da estrela de reality show e digital influencer norte-americana Jenni JWOWW, 34 anos.

Ela relatou em entrevista ao programa Entertainment Tonight que seu filho evoluiu muito desde quando iniciou suas terapias. “Desde quando eu recebi o diagnóstico eu só pensava em chegar onde estamos hoje. Antes meu filho não falava e não sabia sequer seu próprio nome e agora ele fala frases completas!”, afirmou a mãe famosa.

Jenni também explicou que decidiu falar abertamente sobre o autismo de seu filho para tentar diminuir o estigma em torno desta condição. “Esse é o meu maior objetivo agora, porque existe um estigma muito grande, mas ao mesmo tempo cada vez mais pessoas recebem o diagnóstico do autismo”, contou ela.

Links Patrocinados

A mãe famosa então concluiu: “Eu só quero que o mundo seja um pouco menos duro com as pessoas com autismo, eu espero que quando meu filho for para a escola haja menos críticas e mais pessoas dispostas a ajudar e a entender o que é ter autismo. Este é o meu objetivo”.

A mãe famosa com seu bebê atualmente

O bebê Greyson atualmente com sua mãe

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados